segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desculpem lá a minha ignorância!

Antes de mais, tenho um pedido de desculpas a fazer aos possíveis leitores pois prometi que iria fazer posts diários e até agora não tinha feito nenhum desde a apresentação! Acontece que sou estudante universitário e devido à turbulência dos exames não consegui fazer um post!

Deparei-me recentemente com uma noticia um tanto ou quanto bizarra. Parece que veio lá das Austrálias uma nova moda denominada de 'Necknomination', que consiste basicamente em fazer um vídeo a beber até cair, fazer alguma coisa muito estúpida e nomear um colega para tentar superar o dito feito. Ora vejam o vídeo para saberem o grau de estupidez!

Parece um pouco bizarro não?
Claro que é MUITO BIZARRO mesmo, eu diria que é uma moda que vai para lá da estupidez e não me estranha nada que já tenha havido algumas mortes causadas por este tipo de brincadeira. Não passa mesmo pela cabeça de alguém com 2 palmos de testa fazer tal asneira.

No entanto já existem algumas pessoas a utilizar este sistema viral com um intuito solidário, felizmente! Ora vejam ...

Isto são modas que podem pegar e são muito bem vindas ... Deixo aqui um apelo a todos os leitores para que não vão pelo caminho da estupidez e se quiserem aderir a uma moda, adiram a estas últimas!

Se quiserem beber até cair, combinem com os amigos e vão a um bar ou a uma 'tasca' beber uns copos descontraidamente, sem grandes alaridos e sem conduzir obviamente! Lembrem-se sempre que os heróis estão nas estátuas!

Até amanhã malta!


Sem comentários:

Enviar um comentário