domingo, 2 de fevereiro de 2014

Comunicado

Boa noite
Serve o presente comunicado para informar vossa excelência, e o público em geral, que se inicia hoje, ao segundo dia do mês de Fevereiro de 2014, mais um de muitos mil blogues existentes. Mas o meu, posso garantir que será inédito, muito provavelmente vai ser o único blog a nunca ultrapassar as 10 visualizações por dia, ou até mesmo a ter mais que 3/4 seguidores.
Agora mais a sério! 
O meu grande objectivo com este blog será relatar os factos, de maneira agradável, não me focando apenas num tema, ou seja, amanha posso escrever sobre música, no dia a seguir escrevo politica e no outro já estou a escrever música. Não quero, de todo, que incluam o meu link nos favoritos do vosso browser!
Prometo critica, muita critica, construtiva obviamente! Mas também destrutiva quando tiver mesmo que ser!
Quero que haja total interacção entre o blog e os seguidores/leitores por isso fica a promessa que todos os comentários terão obviamente resposta, pois já diria António Zambujo 'Não quero a vida pacata, que acata o destino, sem desatino...'!
Não gosto de apresentações, os 'posts' vão definir aquilo que o blog vai ser, mas sei que era importante este comunicado introdutório!
Só para terminar, o meu nome é Carlos Claro e não faço a minima ideia do que vou escrever amanhã!

Ps. Deixo-vos aqui a música que citei em cima!

Ps2. Os pontos de exclamação podem parecer muitos mas são propositados!

Sem comentários:

Enviar um comentário